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jogos de bkma,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Por outro lado, é óbvio que o objeto é bom para a implementação de um modelo de um autômato. Quando a abordagem baseada em autômatos é usado dentro de uma linguagem orientada a objetos, um modelo de autômato é geralmente implementado por uma classe, o ''Estado'' está representado com os campos internos (privados) da classe, bem como o “passo” é implementado como um método, tal método é geralmente o único método público não constante da classe (além de construtores e destruidores). Outros métodos públicos podem consultar o estado, mas não mudá-lo. Todos os métodos secundários (como manipuladores particulares do estado) são normalmente escondido dentro da parte privada da classe.,Pensar em termos de autômatos (etapas e estados) também pode ser util para descrever a semântica de algumas linguagens de programação. Por exemplo, a execução de um programa escrito em linguagem Refal é descrito como uma sequência de “passos” de uma máquina Refal abstrata; o estado da máquina é uma “vista”' (uma expressão Refal arbitrária, sem variáveis)..
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